ASCENZA chegou ao México

ASCENZA chegou ao México
2020-11-02
Institucional

Depois de mais de 50 anos a trabalhar em países do sul da Europa, a ASCENZA está a iniciar oficialmente esta semana o seu negócio no México, o que representa um novo capítulo na nossa história e representa uma grande oportunidade para desenvolver nossos negócios fora da UE, para diversificar os nossos investimentos e levar as nossas soluções aos agricultores mexicanos.

A chegada ao México dá-se após uma cuidadosa e rigorosa análise de mercado que nos permite entender que há espaço para empresas premium off patent como a nossa com um portfólio diferenciado, apoiado por empresas Rovensa e a distribuição local. O México é um dos mercados mais importantes para a Rovensa, o que nos faz acreditar no sucesso do nosso empreendimento no México.

O México assumirá um papel estratégico para ASCENZA graças ao valor e dinamismo do mercado e permitirá estender a nossa presença regional noutros países, com produtos diferenciados off patent, biológicos e híbridos que atendam às necessidades do mercado e estejam estrategicamente alinhados com os nossos objetivos.

Bienvenido Mexico!